segunda-feira, 11 de maio de 2009

Entrevista com o coordenador da PJ Paroquia São José Luiz Peres Jr

hoje conosco temos o coordenador da PJ e tambem liberado da paroquia São José.
Luiz Pers Jr, 18 anos Faz Admibistração na Facensa e também trabalha na assembléia legislativa de Porto Alegre.
malonerodrigues@hotmail.com diz: ola, hoje temos conosco o Coordenador da PJ Luiz Perez jr, como vai??? [c=4]Luiz= :P diz: tudo bem, e você Malone? malonerodrigues@hotmail.com diz: estou bem, Luiz como é ser Coordenador da PJ??? [c=4]Luiz= :P diz: Bom Pra mim é muito prazeroso e importante, porém é uma responsabilidade imensa responder pelos grupos de nossa rede. malonerodrigues@hotmail.com diz: Luiz, a quanto tempo vc esta na PJ??? [c=4]Luiz= :P diz: Eu participo ativamente a uns 5,6 anos mas vou em grupos desde os 10 anos de idade. malonerodrigues@hotmail.com diz: legal, Luiz um momento na PJ que te marcou??? [c=4]Luiz= :P diz: Bom acho que meu inicio foi o que me motivo a estar até hoje na PJ, mas a Escola da Juventude(Escoju) Foi muito marcante para mim e fez com que eu desce continuidade no meu trabalho com mais conhecimento e vontade , foi muito importante para mim, Porem posso dizer Que a PJ em Geral é marcante e lembrarei por toda minha vida. malonerodrigues@hotmail.com diz: Luiz, o que vc acha que atrai os jovens para PJ??? c=4]Luiz= :P diz: Bom a Juventude em geral tem um grande problema na minha opinião em participar em grupos relacionados a uma determinada religião, acho que a amizade e a ação social são peças chave pra atrai os jovens, pois muito iniciam pela amizade que tem por algum integrante e acabam se apaixonando pelo propósito da Pj e a ação social faz com que o Jovem sinta-se importante na realidade de que ele é inserido malonerodrigues@hotmail.com diz: Luiz, o jovem que procura a PJ, o que ele encontra??? [c=4]Luiz= :P diz: Ele encontra um convívio de amizades sadias onde a formação pessoal , espiritual e social é muito forte , um ambiente de Jovens para Jovens. Mais não é apenas uma reunião amigos é uma família que quer ter um mundo melhor e luta para que isso aconteça usando toda a coragem e iniciativa que existe nos jovens. malonerodrigues@hotmail.com diz: Luiz, qual o principal obstáculo de um grupo??? [c=4]Luiz= :P diz: Acho que o respeito e a consideração da comunidade é o mais difícil, pois um grupo que não tem apoio e é só criticado e considerado mão de obra barata na comunidade ainda não é um grupo de Jovens Ativo, entre muitos obstáculos que um grupo encontra na sua caminhada. malonerodrigues@hotmail.com diz: Luiz, como foi fazer a escoju 2008??? [c=4]Luiz= :P diz: foi uma experiência muito importante pra mim , pude me conhecer melhor , me ver em outras pessoas e principalmente ver cristo no irmão, foi uma vivência ótima ,aprendi muito conheci Amigos de verdade e para a vida toda w adquiri experiência para melhorar minha pratica como coordenador malonerodrigues@hotmail.com diz: O que as pessoas que vão fazer a ESCOJU 2009 podem esperar??? [c=4]Luiz= :P diz: elas podem esperar um experiência única na vida , mais não posso revelar o que e nem dar detalhes, pois o brilhantismo ta na expectativa do que irá acontecer, mas posso adiantar que será uma das melhores escolas que já aconteceu!! malonerodrigues@hotmail.com diz: Luiz, o que vc diria as pessoas que lêem a nossa entrevista e que estão pensando em entrar na PJ??? [c=4]Luiz= :P diz: Que visitem os grupos de nossa rede para conhecer nossa realidade , e se juntem nós na busca por um mundo justo e digno, que ficaremos felizes em recebê-los e tê-los ao nosso lado. malonerodrigues@hotmail.com diz: luiz, vc era ate em tão coordenador do grupo Sheikina??? por que vc se afastou da coordenação do grupo???? [c=4]Luiz= :P diz: Bom com você sabe alem de ser coordenador da nossa paróquia , faço parte na coordenação do vicariato e da equipe da Escoju, alem de trabalho e faculdade em fim tenho opinião que se estivermos fazendo algo devemos fazer bem feito e dar toda a atenção necessária para que isso aconteça e por isso resolvi deixar de ser o coordenador do Sheikina ,mas não deixei de ser membro e ajudo no que posso por ter mais proximidade com o grupo mas não deixei o grupo mal só sai depois que arrumei outra pessoa que pudesse assumir a coordenação junto com a outra coordenadora Daniela , e também acho que as pessoas tem sua a hora de dar espaço para que outros possam caminhar por si próprias. malonerodrigues@hotmail.com diz: legal, obrigado por sua entrevista Luiz.. malonerodrigues@hotmail.com diz: acredito que a PJ da paróquia São Jose esta em boas mãos... [c=4]Luiz= :P diz: De nada eu que agradeço a oportunidade de ajudar Vocês do Junp [c=4]Luiz= :P diz: Brigado [c=4]Luiz= :P diz: só quero ressaltar e dar os parabéns para o grupo de Vocês pela iniciativa e por tudo que vem fazendo na rede e na minha opinião é um dos principais Grupos de Nosso Viacariato e tem um trabalho invejável. [c=4]Luiz= :P diz:tchau galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!