sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quais são os meus valores hoje?

Juventude e os seus valeres.
Quais são os valores da juventude hoje?
Existe uma dinâmica que se propõe que nos iremos fazer uma viagem, e temos uma mala mágica e dentro dela cabe tudo o que for, não importa o que seja, porem só cabe 10 coisas. Então só poderemos levar 10 coisas dentro dessa mala, o que é mais importante para mim. O que realmente tem valor para mim... Um carro, um MP7, o computador um celular... O que a gente leva. A juventude hoje se importa com o que??? Nós nos importamos com a família, quem levaria a família? Talvez a namorada o melhor amigo??? A pergunta que eu deixo, é que façamos uma avaliação hoje o que realmente vale a pena para mim. O valor de uma boa amizade? Ter a minha família ao meu lado? Ou usar drogas para tentar fugir de meus problemas... Passar mais tempo na frente do computador do que na vida? Quais são os meus valores hoje? Vamos lá... Deixe seu comentário! Flw...
Malone Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!