terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Homenagem feita por Francine ao grupos e seus integrantes

Grupo JUNP Nosso grupo está crescendo cada vez mais, não falo de quantidade, mas sim de qualidade. Fico admirada com a força e a preseverança desse grupo, todos vocês integrantes do grupo JUNP me surpreenderam muito e me surpreendem cada dia mais, muitos de vocês eu conheço há muito tempo, mas outros conheci há apenas alguns meses, mas me parece que conheço à todos há muito muito tempo, porque para mim vocês são como uma família, que cada dia se unifica mais e mais, vocês são a minha razão de viver, para estar com vocês eu deixo as minhas coisas de lado e às vezes até deixo de fazer algo que eu tanto queria fazer para estar perto de vocês. Agora posso falar um pouquinho de cada um: Abel --> Quando chegou era muito teimoso e rebelde e ainda é, mas às vezes quando quer se envolve nos assuntos do grupo de maneira madura, e quando pode não perde o sorriso e a mania de fazer brincadeiras. Anderson --> Chegou no grupo quietinho e de mansinho, mas aos poucos foi se soltando e começou a participar das decisões do grupo e também a falar mais . Bianca --> Como poderia deixar de falar da minha maninha não é? Conheço ela há muito tempo, mas ultimamente ela vem me surpreendendo muito, ela dá suas opniões sem ter medo de estar certa ou errada, quando tem que pegar no pesado ela não se importa e dá duro de verdade, é claro que apronta das dela, mas ninguém é de ferro. Carolina --> Chegou no grupo como convidada, ainda conhecendo as atividades de um grupo, avaliando a todos que ali estavam, procurou fazer amizades, mas percebi pelo menos no meu ponto de vista que ela é um pouquinho fechada com aqueles que ainda não conhece bem, mas logo ela se acostuma, batalha ao lado do grupo sempre que preciso, não importa qual a decisão do grupo. Emerson --> É um pouco quieto, meio preguiçoso, teimoso e adora uma bagunça, não gosta de expor suas opniões, mas se preciso trabalha por esta família. Erivelto --> Quando chegou éra um menino meio sério que parecia ter medo de demonstrar seu jeito de ser, pessoa humilde, brincalhona, mas que também sabe ser sério, ajuda sempre que preciso, às vezes mesmo contra sua vontade, encomoda muito muito mesmo quando quer. Gabriela --> Chegou no grupo através do seu namorado, no grupo é um pouco quieta, brincalhona, alegre e gosta de estar no meio das nossas bagunças. Iago --> Já está no grupo há algum tempo, vem mostrando-se disposto a lutar por nossa causa, apesar de suas faltas aos encontros, mas quem sou eu para julgá-lo, ele deve ter seus motivos, é uma pessoa muito amiga e divertida. Indianara --> Uma menina meiga, vaidosa e que gosta de ajudar e de integrar-se ao grupo, anda meio afastada de nós, ela deve ter seus motivos, mas aposto que adoraria estar conosco. Jéssica --> Uma das mais novas da família, recém chegada na casa, mas já demonstrou que veio para ficar e para lutar ao nosso lado, se coloca a disposição do que o grupo necessita, ainda um pouco quieta, mas demos um pouco mais de tempo para ver como ficará. Jhenifer --> Uma menina doce, meiga e amiga, e ao mesmo tempo determinada e não tem medo de expor suas opniões, se esforça para ajudar no que for preciso. Kathelyn --> Uma menina quieta, um pouco chorona, expõe suas opniões quando é preciso, às vezes até briga com sua verdadeira família para estar conosco. Kelvin --> Meu maninho, meio agressivo e grosso ás vezes com suas palavras, mas por dentro tem um coração de ouro, que acolhe e escuta à todos, meio louco e adora levantar nosso astral, não abre mão das brincadeiras e dos deboches. Kerolayn --> Ultimamente estavamos um pouco afastadas, mas nem por isso deixo de gostar dela, uma menina doce, meiga, e ao mesmo tempo uma espoleta, que está sempre sorrindo, é meio louca e adora se divertir. Lidia --> Uma menina quieta, tímida, amiga, e que desde que chegou já arranjou um lugarzinho no meu coração, espero que continue fazendo parte desta família. Lucas --> Meu maninho do coração, vi ele crescer e assim desenvolver suas habilidades, vi também ele se tornar um pouco rebelde, às vezes sério, às vezes risonho, mas sempre disposto à ajudar, não gosta muito de público, mas adora uma boa brincadeira. Malone --> Nossa, tanta coisa pra falar dele, uma pessoa especial, mas cabeça dura. É carismático, comilão, brincalhão e um pouco medroso, mas se tem uma coisa que ele não tem medo é de trabalhar, gosta de reclamar e está sempre com dor, mas não abre mão de um sorriso quando está com quem gosta. Mariana --> Uma menina simplesmente d+, meio louca é verdade, mas tudo que ela faz é pra não nos ver tristes ou desanimados, está quase sempre de bem com a vida, não importa o que aconteça, às vezes até encomoda um pouco, mas é simplesmente seu jeito jeito de ser. Matheus --> Sinceramente, nunca esperei vê-lo em um grupo de jovens, mas ele me surpreendeu, foi chegando e assumindo seu papel dentro do grupo, adora piadas e brincadeiras, mas também sabe ser sério e maduro quando é preciso. Michele --> Uma menina muito quieta, tímida, acanhada, alegre e está a pouco tempo conosco. Murilo --> Entrou no grupo convidado por mim, logo de cara participou de uma missão, no começo meio acanhado, calado, mas aos poucos foi pegando a prática e fazendo sua parte, não tem medo do trabalho e adora estar junto desta família. Ronaldo --> Eu vi ele crescer e aprender a lidar com os problemas e também a desenvolver sua maturidade. Há momentos em que ele é maduro d+, mas há horas em que ele libera seu jeito brincalhão, luta por seus objetivos e podemos dizer que é um menino polêmico. Tamyres --> Uma menina esforçada e que gosta de ajudar, dentro do grupo expõe suas opniões e não tem vergonha de falar, mais frente a outras pessoas ela fica um pouco tímida. Não poderia jamais esquecer dos nossos tios, tios esses que chamamos de pais postiços e que amamos d+, sabemos que eles não podem estar sempre conosco, mas nos momentos mais importantes assim como no nosso retiro. Agradecemos tudo que vocês tem feito por nós. ESTAS PALAVRAS SÃO APENAS UMA FORMA DE DEMONSTRAR O QUANTO VOCÊS SÃO IMPORTANTES PRA MIM E DEVO REPETIR QUE NÃO SEI SE SEM A EXISTÊNCIA DE VOCÊS EU SERIA A MESMA E TERIA A MESMA VONTADE DE VIVER. AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, ADMIRO MUITO A CORAGEM DE VOCÊS E ESPERO QUE JUNTOS NUNCA DEIXEMOS MORRER OU SE SEPARAR ESTA FAMÍLIA QUE CHAMAMOS DE JUNP. PRA SEMPRE JOVENS UNIDOS NA PAZ. PJ aqui...PJ lá...PJ em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com twitter: www.twitter.com/grupojunp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!