sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Natal

Começo a ouvir os primeiros toques de música de Natal. O meu coração começa a bater mais forte. Não sei se é por que está terminando o ano, ou se é por que tenho muito a agradecer, ou se tenho que dizer para ti , Senhor, para meus amigos, muito obrigado...! São tantas as ideias, tantas as coisas que aconteceram. São tantos os momentos que ocorreram nesse ano. Lágrimas, sorrisos, recordações... mas sei que ficarão os apertos de mão e os abraços recebidos. São tantas e tantas coisas, muito obrigado! Sei que devo agradecer! Mas meu coração fica inquieto pela manhã. Mais um ano e com ele mil sonhos e mil ideias para acontecer. Mas assim mesmo preciso parar, organizar ideias, pensamentos, pedidos e todas as coisas que vão acontecer . Mas diante deste turbilhão de coisas e acontecimentos, Eu venho te pedir, Senhor. Tu mesmo me ensinaste a pedir, mas não sei pedir! Estou como uma criança diante de uma loja de brinquedos! Senhor, ensina-me a pedir! Ensina-me a ter um coração de Salomão, que só pediu Sabedoria. Um coração de criança, que só pede amor. Um coração de doente, que só pede saúde. Um coração de monje, que só pede trnquilidade. Um coração de cego, que só pede para enxergar. Um coracão de Maria, que só pediu para fazer tua vontade. Um coração de mãe, que só pede uniao na família. Um coração de pai, que só pede que nao falte nada. Um coração de médico, que só pede que possa ajudar os outros. Um coração de sábio, que só pede Paz. Senhor, que este meu pobre e humilde coração, possa neste Natal apenas bater com o coração de Cristo e que eu possa ter em minha mente um só pensamento: o teu pensamento! Para que eu saiba dizer: FELIZ NATAL! (Renato Noguez_Elo comunitário dez/09) PJ aqui...PJ lá...PJ em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com twitter: www.twitter.com/grupojunp por R+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!