quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amor de Deus - DEUS TE AMA INCONDICIONALMENTE

1 - AMOR DE DEUS

Nossa vida muitas vezes anda por caminhos tortuosos, por escolhas errôneas e nos leva a sentir uma forte tristeza, uma grande culpa, um grande vazio.Se colocar isso em sua mente que nada tem jeito, que ninguém lhe ama, continuarás a viver na tristeza, na culpa, no eterno vazio. Mas existe algo que supera tudo isso, que é o AMOR.

Em Genesis 1,31 a palavra nos fala “Deus completou toda a sua obra, e viu que tudo era muito bom”, nos fala ainda em I João 4,8 “Deus é amor”, ora se Deus criou tudo e viu que era bom, e Deus é amor, porque continuar achando que ninguém te ama? Deus te criou o ser idêntico a Ele, no qual quer derramar todo amor de Pai.

Filho, filha, Deus te ama, se fossemos medir o tamanho do amor de Deus por cada um poderíamos contar as areias do mar, as estrelas do céu e não chegaríamos a uma conta final, pois o amor de Deus é infinito. O Senhor não olha o que você fez de errado, ele repudia o pecado, mas ele é puro amor, e quer através desse amor lhe mostrar o caminho da Salvação.

Se você tomar posse desse amor, concerteza tudo em sua vida vai ganhar um vigor novo, pois o amor prevalecerá, o amor é capaz de derrubar tudo.
Há uma diferença entre o amor: o amor EROS e o amor ÁGAPE. O amor Eros é aquele sentido no prazer, é o momentâneo, já o amor Ágape é aquele que supera tudo, é o amor capaz de entregar tudo pelo resgate de uma vida. O amor de Deus é esse amor verdadeiro que não é a paixão, mas o amor vivo capaz de transformar tudo e todos.

A Palavra nos mostra que as cidades Israel e Jerusalém quando foram destruídas, passaram por provações, e isso fez com que o desanimo invadisse seus corações, e todo povo passasse a ficar triste, e quando clamaram a Deus socorro Ele interveio e mostrou a todos que o amor d’Ele superaria toda destruição, fazendo com que as cidades fossem reerguidas, pois o Senhor não se esquece de seus filhos (Is 49, 15), pois cada filho é precioso aos olhos de Deus, que é capaz de dar a vida pelo seu resgate (Is 43, 4).

DEUS É AMOR E TE AMA se Deus foi capaz de reerguer Jerusalém e Israel o Senhor é capaz de reerguer a sua vida, mas para isso você precisa dar o primeiro passo – ACREDITAR NO AMOR DE DEUS, E TOMAR POSSE DELE -, para assim você seguir com mais força. Deus quer te amar, aceite o amor de Deus, deixe o amor do Senhor invadir o seu interior e florescer em seu coração uma vida nova, uma vida alegre, uma vida sem múrmuros, uma vida cheia de amor. Confie no Senhor, faça agora a experiência de sentir o amor de Deus invadir a sua alma, pois ele te ama incondicionalmente.

Fica aqui uma parte da música O amor vai falar (Banda DOM) “...o amor vai falar, você não é da sozinho, com Deus você encontra o caminho, ele te ama. O amor vai falar,  Deus vai lhe abraçar como um filho, é só voltar o olhar pra ele, ele te ama, sempre te amará...”

Obrigado Senhor pelo seu amor, obrigado Senhor por essa graça de nos amar. Te louvo, agradeço, e glorifico o vosso santo nome. Amém!

Reginaldo Batista

PJ aqui...PJ lá...PJ em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com www.grupojunp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!