quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Lava-me e ficarei mais branco do que a neve..."

Vinde então, e argui-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. (Isaias 1:18)

Uma mancha é praticamente impossível de ser removida das roupas; a mancha do pecado parece ser igualmente permanente. Mas Deus consegue removê-la de nossa vida, da mesma forma que prometeu fazê-lo aos israelitas. Não precisamos viver uma historia permanentemente manchada. Por meio da oração, podemos ter a certeza de que Cristo perdoou nossos piores pecados e removeu as nossas mais inapagáveis manchas.

"Ó DEUS DÁ-ME o perdão por causa do teu grande e fiel amor. Apaga a terrível mancha dos meus pecados pela tua misericórdia. Limpa-me completamente da minha culpa. Deixa-me limpo de pecados! Reconheço que pequei vergonhosamente, o meu pecado me persegue dia e noite. Pequei contra Ti, somente contra Ti. Eu sei que condenas o mal que cometi. Tu tens toda a razão em me castigar; o teu julgamento é perfeitamente justo. O fato é que já nasci pecador; sim, desde o momento que minha mãe me deu à luz. A tua vontade é ver a verdade no coração do homem; por favor, ajuda-me a conseguir tua sabedoria no meu coração; ensina-me em particular. Limpa-me com o sangue purificador e ficarei puro de verdade. Lava-me e ficarei mais branco do que a neve."
(Salmos 51:1-7)



PJ aqui...PJ lá...PJ em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com www.grupojunp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!