segunda-feira, 18 de junho de 2012

Homenagem do integrante Kevin Reis Alves


~ Bom , o que seria da minha vida sem vocês ? Eu necessito de vocês para viver , cada um de vocês é um pedacinho da minha vida , e juntos estamos construindo uma linda caminhada , e tomara que essa nossa linda caminhada , essa amizade verdadeira que temos, nunca termine ! Sei que posso contar sempre com cada um ; e sei também que quando vocês precisarem eu estarei láh , dando o meu apoio , dando minha ajuda ! & já se vão 1 ano & meio dentro disso ai tudo , dessa loucura toda , são tantas brincadeiras , tantas piadas , tantas palhaçadas, aah mas também esse pessoal sabe falar sério ; sabe fazer o bem para as pessoas , sabe ser solidário , sabe acima de tudo ser um ser humano do bem ! Espero que continuamos nesse caminho e sempre procurando melhorar ainda mais ; isso aê gurizada , vamos ser pra sempre Irmãos , e pessoas de caráter , pessoas que só querem o bêm ! Valeu meus amigos de verdade ! 
JUNP - só os loucos sabem s2




PJ aqui...PJ lá...PJ em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com www.grupojunp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!