domingo, 12 de agosto de 2012

Herói

  Ser pai não é apenas colocar um filho no mundo. Ser pai é uma grande missão.
  Pai é primeiramente o nosso guia na escuridão desse mundo desconhecido, nos nossos primeiros passos.
   Pai é aquele que nos educa, mostra o que é certo e errado. Ensina que é feio mostrar a língua, que nos ameaça quando contamos uma mentira. Que nos dá um castigo mas com o coração apertado atrás daquela cara de mal.
  Pai é aquele bom e velho contador de histórias. Aquele que interrompe a janta resolve contar suas molecagens quando criança. Aquele que ás vezes é criança que nem a gente, pra brincar, aprontar, e no fim rir de tudo.
   Pai é aquele que ás vezes é chato. Que está ali para reclamar das suas notas, e para criticar o namorado ou namorada, pra nos ligar pra vir nos buscar no melhor da noite na balada.
   Ser pai, porém, tem seus lados únicos... sabe, só de pai mesmo. Só um pai é aquele que é o nosso alicerce, só ele quem sabe o momento perfeito para dizer que, estará com você, sempre ao lado do seu filho ou filha, seja nas vitórias e nas derrotas. Pai é aquele mesmo longe, atrás de sua barba à fazer e o peso dos anos nas costas, sempre nos apoia e diz que sempre estará ali, como um ponto de partida, para quando precisarmos de um ombro amigo.  OBRIGADO PAI !
 FELIZ DIA DOS PAIS *--*



PJ aqui...PJ lá...PJ em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com www.grupojunp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!