domingo, 19 de agosto de 2012

Resumo do encontro (18.08.12)

O encontro do dia 18/08  foi baseado num assunto sobre relações... e em cima disso foi feita uma pequena dinâmica, aonde o grupo foi divido em pequenos grupinhos aonde foi tratato sobre alguns tipos de relações, como por exemplo:

- Como está a minha relação com a minha família ?
- Com a minha fé ?
- Como está a minha relação comigo mesmo ?
- E com o meu futuro ?
- Com a sociedade ?
- E com o grupo de jovens ?


Afinal,  como você se sente ? Como está a sua relação com os demais, e com você mesmo ?


PJ aqui...PJ lá...PJ em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com www.grupojunp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!