quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amigos!!!

O jovem sempre tem sua duvidas seus medos, é normal, mas é sempre bom termos alguém para tirarmos as duvida e conversar, sabe quem é a melhor pessoa. Nossos pais. É claro você vai dizer, que eles te matariam, mas acho que quando temos uma amizade. Sim, com os pais!
Dica para os pais: conversem com seus filhos CONVERSEM, não interroguem, conversar como amigos.
Pois os pais já passaram por tudo que estamos passando ate um pouco mais... Mas é claro que tem pais que não da nem pra abri a boca, existe, mas não custa tenta conversa com a mãe. Agora se você sabe que não tem jeito, converse com amigo...
Há os amigos.
Hei, mas amigo de verdade não é aquele que diz sim a todo que vocÊ faz, ele fala abre seus erros, “hei meu amigo, não faz isso”. Sabe esses dias eu tava na parada escutei duas meninas conversando, uma delas disse: sabe ela é minha a “amiga’ por isso que eu digo sim, pra ver ela feliz mesmo sabendo que é errado” Alo!!!!!!!!!!! Pessoal Amigo de verdade abre o olho!!! Imagina:
Amigo vou me mata!!! Isso amigo Vai firme!!!
Hei pessoal!!! Amigo aconselha, ajuda o amigo a ver a verdade!! Dica do dia:
Tentem conversar com seus pais! E atenção naqueles amigos que só te dizem Sim, na primeira hora difícil eles vão desaparecer!!!!
PJ aqui...PJ lá...Pj em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!