sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bom Findi!!!

Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz!
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a .
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!
Ó Mestre,
fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando, que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado e
é morrendo, que se vive para a vida eterna!
Amém.
São Francisco foi tão humilde em sua vida, sempre se mostrava alegre, bondoso e sempre humilde. que possamos nesse final de semana ser
" mais humildes"
que sejamos como Francisco. Alegre, Carinhoso, amando toda a criação de Deus. pois Francisco agradecia e bem dizia todos os dias sobre a criação do pai. as plantas, os animais e toda a sua beleza. você agradece Deus por suas criação? por sua vida? por ter comida e uma casa? por sua saúde? quando dizemos que não temos nada que nossa vida nada nos oferece. devemos para e olhar. e a nossa saúde? e a nossa comida em casa, o pão de cada dia? o nosso emprego( ok! Pode não ser o que gostamos, mas é um, em tempos de crise, empregos são poucos). Nossos Amigos, nossa Vida, simplesmente por nossa vida. cada dia que nascemos, é um milagre. então nesse final de semana, ame-se. problemas vão aparecer, mas olhe para eles com confiança de quem pode lutar e vencer, não com medo e já querendo desistir. sejamos mais humildes. abraços coordenação junp! PJ aqui...PJ lá...Pj em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!