quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Céu...

Quem um dia não olhou para o céu estrelado? Se sua resposta foi um não, meu amigo procure um tempinho em sua agenda para você, aprecia as belezas de Deus. Se sua resposta foi sim, apreciar a magnitude de Deus, apreciar sua beleza admirasse com todas as coisas que criastes. E ainda assim você escolhe pensar em nos. Fica ai a musica Offering (tradução) da banda Third Day

Offering (tradução)

Pai Santo e Magnífico Estou admirado com tudo que eu tenho visto Com todas as coisas que Tu criaste E ainda assim você escolhe pensar em mim Quem sou eu para que desses Tua própria vidapara me libertar? A única coisa que posso te oferecer É a vida que Tu mesmo me deste Esta é a minha oferta, querido Senhor Esta é a minha oferta para Ti, Deus E eu te darei minha vida Porque é tudo que eu tenho para oferecer Porque Tu deste a Tua vida por mim Eu me coloco ante a Ti neste altar Tantas pessoas têm te dado mais Eu posso não ter muito para oferecer Mas TUDO que eu tenho é verdadeiramente Teu.

PJ aqui...PJ lá...Pj em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!