sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bom Final de Semana!!!

Ha se eu soube-se antes... Se alguém tivesse me alertado.. Poderia ser diferente??? Será? A nossa volta pessoas e tantas coisas nos dizem o certo, mas parece que optamos pelo errado... Por que? Sertã vez dava um encontro de catequese , um menino me perguntou, por que Deus nos deixa sofrer? Naquele minuto parecia que tudo tinha parado, todas as crianças mais o menos umas 20 pararam, meu medo aumento. Todos eles me olhavam esperando, para ver o que eu falaria. Respirei fundo fechei os olhos e pedia a deus que ele me ilumina-se. Olhei pela janela, era uma linda manha de primavera. Olhei para aquele menino que esperava minha resposta. Elhe perguntei se ele já havia andado de bicicleta? Ele disse que sim, seu pai havia lhe dado. Olhei para todas a crianças e falei. Os pais de vocês quando lhe dão uma bicicleta eles sabem que aquilo pode fazer vocês caírem e que podem se machucar. Isso não quer dizer que eles não amem vocês. Eles apenas os deixam viver. E sabe que vocês caído uma vês iram aprender, tomaram mais cuidado. Assim é Deus, ele nos deu um mundo lindo, mas também nos deu o direito de escolha. E somos nos escolhemos os caminhos. Ás vezes caímos é doloroso. Dói o coração parece não agüentar tanto sofrimento, mas será que não foi nos mesmo que procuramos tal sofrimento. Deus esta do nosso lado. Quando caímos, ele segura nossa mão.
PJ aqui...PJ lá...Pj em Todo Lugar!!! grupojunp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por acessar o blog do grupo JUNP!
PJ aqui, PJ lá, PJ em todo lugar!!!
Twitter; www.twitter.com/grupojunp!